//
você está lendo...
Ensino Religioso

Atividades de Ensino Religioso

Prezados alunos do 6º ano,

Seguem as atividades desenvolvidas em sala de aula, durante o segundo bimestre, nas aulas de Ensino Religioso.

 

Seguem as atividades desenvolvidas em sala de aula, durante o terceiro bimestre, nas aulas de Ensino Religioso.

Atividade 1 (Algumas características do Islamismo)
Atividade 2 (As crenças do Islamismo)
Atividade3 (A peregrinação do Islamismo e o Alcorão)
Atividade4 (Ramos do Islão: Xiitas e Sunitas)

Sobre Ramon Bieco

Professor de Geografia desde 2009

Discussão

25 comentários sobre “Atividades de Ensino Religioso

  1. Professor Ramon, bom dia! Parabéns. Pelo material disponível no site para o Ensino Religioso.
    Sou professora de Ensino Religioso e tenho muita dificuldade em arrumar material (Livros, textos e atividades) tão maravilhoso quanto os seus. Mais uma vez, parabéns!!
    Maria Francisca
    Maceió-Alagoas

    Publicado por Maria Francisca | 22 de fevereiro de 2013, 09:38
  2. Adoro suas atividades.Me ajudam bastante em minhas aulas.Sera que vc poderia me enviar por email algumas delas? Ficarei muito agradecida.Que DEUS te abençoe. Júlia-Cajuri MG

    Publicado por Júlia Leícia Silva Ricardo | 6 de março de 2013, 11:04
  3. Com o é bom entrar e ver suas aulas e poder retirar e fazer nossas aulas porque no ensino religioso é muito raro ,questões

    Publicado por RITA DE CÁSSIA PRADO DE M. CUNHA | 14 de abril de 2013, 16:09
  4. voce e muito especial para DEUS ATRAVES de suas ideias muitas catequistas tiram ideias para levar para os seus catequizandos e assim levando para as crianças os ensinamentos de Jesus Cristo

    Publicado por Maria da Gloria Aparecida de Abreu | 17 de abril de 2013, 23:38
  5. amei suas atividades que deus te abençoe sera que vc pode mim ajudar mandando algumas atividades para que possa trabalhar com meus alunos eu te agradeço

    Publicado por rita de cassia queiroz alves | 30 de abril de 2013, 08:05
  6. Adorei suas atividades…Parabéns

    Publicado por angela maria de andrade | 2 de maio de 2013, 23:07
  7. Agradeço pela ajuda. Adorei as atividades.

    Publicado por Maria Cristina | 3 de maio de 2013, 05:46
  8. Simplesmente maravilhoso, sinto não tê-lo descoberto antes! Parabéns!!

    Publicado por zelair | 11 de maio de 2013, 19:35
  9. muito bom adorei….

    Publicado por francinete | 16 de maio de 2013, 14:46
  10. Gostei muito de suas atividades.Me ajudam bastante em minhas aulas, sera que você poderia me enviar por email algumas delas? Ficarei agradecida obrigada,Luciana.

    Publicado por Luciana Cristina Anissete Gomes Caetano | 21 de maio de 2013, 20:59
  11. Parabéns pela dedicação e preocupação em nos propocioar tantas atvidades. obrigada

    Publicado por gildete | 4 de julho de 2013, 18:50
  12. Poderia por gentileza enviar-me atividades de ensino religioso para meu e-mail? Obrigada. mirnamarab@hotmail.com

    Publicado por Mirna Mara Becari | 21 de julho de 2013, 10:19
  13. gostaria por gentileza de receber atividades de ens. religioso pois sou professora dessa disciplina ogrigada

    Publicado por socorro souza | 30 de julho de 2013, 10:20
  14. Parabéns! Gostei de suas atividades!

    Publicado por Maria Aparecida de Souza | 20 de agosto de 2013, 23:28
  15. Parabéns professor! Poderia me enviar por e-mail suas atividades?Obrigada.
    dorinhabarbosa2@hotmail.com

    Publicado por Doraci de O. B. Ferreira | 28 de agosto de 2013, 16:53
  16. Excelente trabalho continue renovando nossas idéias bjs…

    Publicado por Vera Garcia | 7 de outubro de 2013, 11:31
  17. Amei estas atividades… Um feliz ano pra vc e continue assim tendo ideias lindas…

    Publicado por barbara lucia ribeiro | 9 de janeiro de 2014, 08:04
  18. Lindas atividades…. amei Parabéns

    Publicado por barbara lucia ribeiro | 9 de janeiro de 2014, 08:09
  19. É riquíssimo seu material e suas aulas´são uma maravilha!!!!!

    Publicado por gilvan macedo de araujo | 30 de janeiro de 2014, 15:17
  20. Por gentileza, poderia enviar atividades de ensino religioso para meu email? Sou prof de ensino religioso do 1 ao 9 ano do ensino fundamental e não temos material para trabalhar!! Desde já sou muito grata.
    rosana_cristinapereira@hotmail.com

    Publicado por Rosana Cristina Pereira | 8 de fevereiro de 2014, 13:50
  21. Muito Bom! Gostei! Era tudo que eu estava precisando.Professor Walfrido Gomes dos Santos Filho de Historia, Geografia , Ética e e Religião.

    Publicado por Walfrido Gomes dos Santos Filho | 3 de março de 2014, 22:46
  22. Nossa muito rico seu material, está me ajudando bastante nas aulas de ensino religioso, os alunos adoram essas atividades.

    Publicado por Klebia Bandeira | 16 de março de 2014, 13:00
  23. Muito boas, agradecida por expor esse material maravilhoso. Mande para mim por email.mirianjoliveira2010@hotmail.com

    Publicado por mirian | 25 de abril de 2014, 21:50
  24. Adorei…vão me ajudar muito…Será que você poderia me enviar materiais, de 6º A 9º ANO….Deus te ajude por tdos nós que pedimos ajuda…. Meu email…silvanaapmota@yahoo.com.br

    Publicado por silvana | 3 de maio de 2014, 10:22
  25. Gostei muito do seu material, me ajudou bastante. Por gentileza poderia me enviar atividades para o 6º ao 9º ano. agradeço muito pois sera de grande auxilio . Meu email… rosecleronofre@gmail.com

    Publicado por Rosecler Onofre | 4 de agosto de 2014, 14:51

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

